FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Clique no botão CADASTRAR no canto superior direito e siga o passo a passo.

Clique no botão "MINHA CONTA", digite seu e-mail e senha. Logo após, clique em "ENTRAR".

Entre em contato com o suporte através do botão CONTATOS no menu do website

Ao clicar no botão MINHA CONTA no menu, clique em "Recuperar senha" para receber o e-mail de recuperação.

Seus ingressos são automaticamente enviados para o e-mail de cadastro logo após a compra ser aprovada com sucesso. Eles também ficam disponíveis em seu perfil, em "MINHA CONTA" > "INGRESSOS". Você também pode optar pela opção de receber por Whatsapp no ato da compra.

Sugerimos que você tente outro meio de pagamento ou entre em contato com o seu banco.

Não, os ingressos são individuais e cada QR-code é único. Ao compartilhar, você corre o risco de que alguém entre no seu lugar no evento.

Você pode apresentar o ingresso digital ou impresso.

Você deve verificar se está dentro do prazo de cancelamento de 7 dias corridos. Caso positivo, entre em contato com o suporte através do e-mail sac@ticketok.com.br.

Sim, você pode vender seu ingresso por conta própria.

Sim, basta preencher o nome do participante ao efetuar a compra.